Eletrosolaris em Ação

Saiba da economia de 95% na sua conta de energia elétrica

Saiba da economia de 95% na sua conta de energia elétrica

       Conheça as principais vantagens de investir em um sistema solar e demais vantagens:

  • Economia de até 95% na conta de energia: Com os sistemas de energia solar fotovoltaico pode-se economizar até 95% no valor de sua conta de energia. Com um sistema de armanezamento por baterias é possível se produzir 100% da energia que necessita e se tornar autossuficiente em energia, livre da rede pública.
  • Valorização do imóvel: A energia solar é por ser uma fonte energética em forte expansão é excelente forma de valorização dos imóveis.
  • Proteção contra aumento de tarifas: Prevê-se grandes problemas no setor de fornecimento de energia elétrica no Brasil e até atualmente os aumentos de tarifa em sua conta de energia vem a cada dia mais difícil de aturar não é mesmo? Implantando sistemas de geração energia fotovoltaica sua residência estará imune às constantes aumentos de tarifas e as famosas bandeiras tarifárias vermelha e amarela.
  • Longa durabilidade: Mais de 25 anos de vida útil. Só aqui já vale o investimento, visto que o mesmo é totalmente recuperado dentre o período de 4 a 8 anos. Daí para frente é só lucro direto com a geração de energia independente.
  • Baixa manutenção: Extremamente fácil e pode ser feita pelo próprio usuário do sistema. Tão apenas limpeza dos painéis com produtos detergentes baratos, mas somente em casos de acúmulo grande de sujeiras. O que também não é comum, vito que os painéis solares possuem superfície anti-aderente que dificulta a deposição de sujeira e também possui a contribuição da chuva que sempre realiza o seu trabalho retirando a poeira acumulada nos painéis.
  • Sustentabilidade ambiental: Sem impactos ao meio ambiente. Uma energia  limpa, sustentável e disponível em qualquer parte do planeta.
  • Instalação Simples: Feita obviamente por equipes capacitadas e dependendo da dimensão do sistema adotado a instalação vai de 2 a 5 dias.

Comentário(s) (0)


Deixe seu comentário