Eletrosolaris em Ação

FAMÍLIAS BRASILEIRAS FELIZES COM ENERGIA SOLAR

FAMÍLIAS BRASILEIRAS FELIZES COM ENERGIA SOLAR

No mundo
Em recente divulgação, a Agência Internacional de Energia (IEA) trouxe a perspectiva que o uso de energia solar no mundo poderá chegar a 30% em 2022, já que a distribuição global de sistemas de energia solar tem crescido muito nos últimos anos e vem sendo impulsionada por contínuas reduções de custos, podendo então estimular o crescimento das energias oriundas de fontes renováveis, estabelecendo novos recordes para implantação em cada ano, de 2022 a 2040. Os países com a maior capacidade instalada de geração atualmente são a China, Alemanha, Japão e Estados Unidos.

Cenário nacional

No Brasil, em 2021 um número recorde de novos projetos solares foram registrados na ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), a capacidade solar instalada no país atingiu 18 GW, enquanto em setembro de 2020, a carteira de projetos renováveis ​​registrados em desenvolvimento era de 8,7 GW.

Conforme a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), só na 1ª quinzena de outubro, a produção de energia a partir de usinas solares fotovoltaicas cresceu 46,6% e para 2022, acredita-se em números ainda maiores, já que desde 2020 a geração distribuída fotovoltaica vem crescendo cerca de 230% ao ano no Brasil.

- Fale conosco e faça uma simulação: wa.me/1142460130  ou  contato@eletrosolaris.com.b

Fonte: G1.GLOBO.COM > https://is.gd/5T6FMm


Comentário(s) (0)


Deixe seu comentário