Eletrosolaris em Ação

VOCÊ ACHA QUE SUA CONTA DE ENERGIA ESTÁ CARA?

VOCÊ ACHA QUE SUA CONTA DE ENERGIA ESTÁ CARA?

O Brasil tem grande potencial para estabelecer um plano de energia solar, pois é um país com muita incidência de raios solares, o que favorece a produção desse tipo de energia. Além de ser um investimento de baixo impacto ambiental, no futuro a energia renovável pode se tornar a principal fonte de energia no mundo inteiro. Econômica e sustentável, a energia fotovoltaica domiciliar está se tornando cada vez mais uma opção para quem deseja diminuir a conta de luz e preservar o meio ambiente.

A energia solar gera uma economia que varia de 50% e 95% na conta de luz.

O investimento feito para instalação de placas solares acaba sendo pago pelo dinheiro economizado com a redução de gastos. 

Outro ponto positivo além da economia é que o uso da energia solar oferece diversos benefícios ambientais como a capacidade de renovação e a redução das emissões de gases de efeito estufa.

Além do zelo pela natureza e da economia diretamente relacionada à conta de energia elétrica, existem ainda outros benefícios relacionados ao uso da energia solar principalmente a facilidade de instalação dos equipamentos e a ausência total de ruídos aliada a baixa manutenção dos mesmos e as garantias oferecidas pelos fabricantes.




Comentário(s) (0)


Deixe seu comentário